Canal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial

Buscar

Canal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Canal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial

Executivo é o primeiro nome do board do novo canal de notícias que será lançado no Brasil pelo jornalista Douglas Tavolaro


12 de março de 2024 - 10h48

CNBC Gilberto Corazza

Gilberto Corazza será VP comercial da CNBC (Crédito: Divulgação)

Anunciada na semana passada como o novo empreendimento do jornalista Douglas Tavolaro na mídia, a versão brasileira do canal de notícias CNBC já tem o primeiro nome a compor seu time de executivos.

O novo veículo terá Gilberto Corazza na função de vice-presidente comercial, com a missão de gerir os negócios multiplataforma do Times Brasil, grupo responsável pelo licenciamento do canal.

Corazza tem mais de 35 anos de experiência no mercado publicitário e já foi líder comercial de grupos de televisão como Turner (posteriormente Warner Bros. Discovery). Também trabalhou no Grupo Globo.

Mais recentemente, voltou sua atuação mais para o universo do marketing esportivo. Sua última colocação foi como superintendente de novos negócios do Sport Club Corinthians Paulista. Antes, por dois anos, liderou a equipe comercial da NWB, empresa proprietária do canal Desimpedidos.

Segundo Tavolaro, o executivo agrega experiência e conhecimento ao projeto por reunir atributos e talento necessários para conduzir a área comercial e o relacionamento com agências e anunciantes.

Compartilhe

Veja também

  • Purpple nomeia business director

    Purpple nomeia business director

    Cláudia Razzé, que passará a atender a Avenue, anteriormente trabalhou na F/Nazca, Talent, Cheil e DM9

  • Game Code admite head de conteúdo

    Game Code admite head de conteúdo

    Caroline Reis chega à agência criativa gamer do Grupo Dreamers para reforçar time de atendimento à conta de Black Dragons