Canecão traz executivos para projeto de reformulação
Tradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial
Canecão traz executivos para projeto de reformulação
BuscarCanecão traz executivos para projeto de reformulação
BuscarTradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 17h14
Gabriel Hackme será head de marketing e estratégia comercial e Miriam Chaves assume o posto de diretora comercial (Crédito: Divulgação)
O Canecão, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, que está em processo de reformulação para reabrir em 2026, como um complexo cultural, começa a fortalecer a equipe comercial para impulsionar a nova fase.
A empresa contrata Gabriel Hackme como head de marketing e estratégia comercial da Bonus Klefer, consórcio responsável pela nova concessão do Canecão, formado pelas empresas Bonus Track e Klefer.
Hackme já trabalhou em empresas como Michelin, Som Livre e, mais recentemente, na Prio.
Além do executivo, também chega à Bonus Track a diretora comercial Miriam Chaves. Com 25 anos e experiência no setor, a profissional já trabalhou na Musicalize, Atelier de Cultura, Time for Fun e 30e.
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca