Canecão traz executivos para projeto de reformulação
Tradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial

Gabriel Hackme será head de marketing e estratégia comercial e Miriam Chaves assume o posto de diretora comercial (Crédito: Divulgação)
O Canecão, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, que está em processo de reformulação para reabrir em 2026, como um complexo cultural, começa a fortalecer a equipe comercial para impulsionar a nova fase.
A empresa contrata Gabriel Hackme como head de marketing e estratégia comercial da Bonus Klefer, consórcio responsável pela nova concessão do Canecão, formado pelas empresas Bonus Track e Klefer.
Hackme já trabalhou em empresas como Michelin, Som Livre e, mais recentemente, na Prio.
Além do executivo, também chega à Bonus Track a diretora comercial Miriam Chaves. Com 25 anos e experiência no setor, a profissional já trabalhou na Musicalize, Atelier de Cultura, Time for Fun e 30e.