Canecão traz executivos para projeto de reformulação
Tradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial
Canecão traz executivos para projeto de reformulação
BuscarCanecão traz executivos para projeto de reformulação
BuscarTradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 17h14
Gabriel Hackme será head de marketing e estratégia comercial e Miriam Chaves assume o posto de diretora comercial (Crédito: Divulgação)
O Canecão, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, que está em processo de reformulação para reabrir em 2026, como um complexo cultural, começa a fortalecer a equipe comercial para impulsionar a nova fase.
A empresa contrata Gabriel Hackme como head de marketing e estratégia comercial da Bonus Klefer, consórcio responsável pela nova concessão do Canecão, formado pelas empresas Bonus Track e Klefer.
Hackme já trabalhou em empresas como Michelin, Som Livre e, mais recentemente, na Prio.
Além do executivo, também chega à Bonus Track a diretora comercial Miriam Chaves. Com 25 anos e experiência no setor, a profissional já trabalhou na Musicalize, Atelier de Cultura, Time for Fun e 30e.
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa