Com novas vice-presidentes, Lew’Lara\TBWA consolida board
Após ter promovido Luísa Sotero ao cargo de vice-presidente de mídia, agência escolhe Maria Pirajá para assumir a cadeira de VP de negócios e novos negócios
Com novas vice-presidentes, Lew’Lara\TBWA consolida board
BuscarCom novas vice-presidentes, Lew’Lara\TBWA consolida board
BuscarApós ter promovido Luísa Sotero ao cargo de vice-presidente de mídia, agência escolhe Maria Pirajá para assumir a cadeira de VP de negócios e novos negócios
Bárbara Sacchitiello
25 de março de 2024 - 6h05
Da esq. para a dir.: Elise Passamani, Luísa Sotero, Rodrigo Tortima, Marcia Esteves, Maria Pirajá e Raquel Messias (Crédito: Divulgação)
A Lew’Lara\TBWA apresenta sua nova configuração de liderança a partir da mudança de alguns profissionais que ocupam cargos estratégicos no organograma.
Recentemente, a agência, liderada pela CEO, Marcia Esteves, havia anunciado a promoção de Luísa Sotero, que está na casa desde 2020, como vice-presidente de mídia e dados. A profissional ocupa o posto que era de Vicente Varella, que deixou a operação para se tornar líder da área de mídia e negócios do SBT.
Agora, a Lew’Lara\TBWA faz uma nova promoção no board, nomeando Maria Pirajá como vice-presidente de negócios e novos negócios. A executiva ingressou na agência em 2021 e, até então, desempenhava a função de managing director para o hub de Nissan.
Como VP, Maria irá liderar um time de mais de 40 pessoas. As duas novas vice-presidentes complementam o board da operação, que já conta com Elise Passamani como CCOO e Raquel Messias como CSO.
Além do board, a Lew’Lara\TBWA também realiza mudanças na criação. Antes comandada em conjunto por Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta, a área de criação, agora, passa a ser liderada somente por Tortima. Rodrigo da Matta segue no grupo, porém, assumirá uma nova função que será anunciada em breve.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop