Gente
Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão
Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão
BuscarConquer Business School contrata Ana Paula Padrão
BuscarApresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Fernando Murad
6 de maio de 2024 - 5h47
Voltada para educação executiva, a Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão como diretora de marca. Parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, a jornalista chega com a missão de gerar desenvolvimento, ampliação da comunidade de alunos e professores, e realizar ativações, experiências e conexões de marca em todo Brasil.
De acordo com Josef Rubin, cofundador da Conquer, a missão da escola é formar os profissionais que fazem a diferença no Brasil e a Ana Paula Padrão materializa esses valores. “Ela chega para agregar toda sua experiência e conhecimento e tem duas principais frentes de trabalho. A primeira estratégica, na qual nos ajudará em todo o planejamento de marketing e comunicação, e, a segunda, como embaixadora da marca, com o objetivo de aumentar o alcance do nosso impacto”, explica.
Já segundo Ana Paula Padrão, a metodologia educacional tem que mudar ou não formará mais ninguém. “Passamos por um número incrível de revoluções nos últimos 50 anos, mas continuamos a aprender em salas de aula com quadro negro e giz! A inteligência artificial é uma realidade e ainda decoramos fórmulas? Temos que tentar novos conceitos de ensino e é isso que a Conquer vem fazendo”, ressalta.
Ainda de acordo com a nova diretora de marca, seu desafio no posto será dar ainda mais visibilidade e capilaridade ao trabalho da escola de negócios. Além de jornalista e apresentadora, Ana Paula fundou, há 13 anos, a Tempo de Mulher, plataforma de conteúdo exclusivamente dedicada às mulheres.
Há oito anos no mercado, a escola de negócios já atendeu cinco milhões de alunos, de 1,7 mil empresas, nas modalidades online e presencial, em mais de 110 países. A grade da Conquer inclui disciplinas como inteligência emocional, gestão, finanças pessoais, marketing digital, liderança, análise de dados e inovação.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo