Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
Executiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken
Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
BuscarCristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
BuscarExecutiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken
Meio & Mensagem
15 de março de 2024 - 12h17
Cristina Monteiro é a nova CMO da Kraft Heinz(Crédito: Arthur Nobre)
A Kraft Heinz admite Cristina Monteiro como chief marketing officer, no lugar de Cecilia Preto Alexandre, que assumiu a posição de diretora de marketing da Heineken.
A executiva será responsável por integrar a estratégia de construção de marca às estratégias de inovação e crescimento da empresa.
Cristina soma vinte anos de carreira na área de marketing, tendo trabalhado 17 anos na indústria de alimentos. A profissional conta com experiência acumulada em empresas como Mondelez e PepsiCo.
Sua última colocação no mercado foi como diretora de marketing da Kellogg Company.
Além da contratação de Cristina, a Kraft Heinz contrata Roberto Pasqualoni como vice-presidente comercial. Com duas décadas de experiência no mercado, o executivo trabalhou na antiga Kraft Foods e também passou por PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos.
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência