Assinar

Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz

Buscar

Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz

Buscar
Publicidade
Gente

Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz

Executiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken


15 de março de 2024 - 12h17

Cristina Monteiro é a nova CMO da Kraft Heinz(Crédito: Arthur Nobre)

A Kraft Heinz admite Cristina Monteiro como chief marketing officer, no lugar de Cecilia Preto Alexandre, que assumiu a posição de diretora de marketing da Heineken.

A executiva será responsável por integrar a estratégia de construção de marca às estratégias de inovação e crescimento da empresa.

Cristina soma vinte anos de carreira na área de marketing, tendo trabalhado 17 anos na indústria de alimentos. A profissional conta com experiência acumulada em empresas como Mondelez e PepsiCo.

Sua última colocação no mercado foi como diretora de marketing da Kellogg Company.

Além da contratação de Cristina, a Kraft Heinz contrata Roberto Pasqualoni como vice-presidente comercial. Com duas décadas de experiência no mercado, o executivo trabalhou na antiga Kraft Foods e também passou por PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos.

 

Compartilhe

Veja também

  • DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas

  • Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa