Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
Executiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken
Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
BuscarCristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
BuscarExecutiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken
Meio & Mensagem
15 de março de 2024 - 12h17
A Kraft Heinz admite Cristina Monteiro como chief marketing officer, no lugar de Cecilia Preto Alexandre, que assumiu a posição de diretora de marketing da Heineken.
A executiva será responsável por integrar a estratégia de construção de marca às estratégias de inovação e crescimento da empresa.
Cristina soma vinte anos de carreira na área de marketing, tendo trabalhado 17 anos na indústria de alimentos. A profissional conta com experiência acumulada em empresas como Mondelez e PepsiCo.
Sua última colocação no mercado foi como diretora de marketing da Kellogg Company.
Além da contratação de Cristina, a Kraft Heinz contrata Roberto Pasqualoni como vice-presidente comercial. Com duas décadas de experiência no mercado, o executivo trabalhou na antiga Kraft Foods e também passou por PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)