Cristina Monteiro assume como CMO na Kraft Heinz
Executiva assume o cargo anteriormente ocupado por Cecilia Preto Alexandre, que se tornou diretora de marketing da Heineken

Cristina Monteiro é a nova CMO da Kraft Heinz(Crédito: Arthur Nobre)
A Kraft Heinz admite Cristina Monteiro como chief marketing officer, no lugar de Cecilia Preto Alexandre, que assumiu a posição de diretora de marketing da Heineken.
A executiva será responsável por integrar a estratégia de construção de marca às estratégias de inovação e crescimento da empresa.
Cristina soma vinte anos de carreira na área de marketing, tendo trabalhado 17 anos na indústria de alimentos. A profissional conta com experiência acumulada em empresas como Mondelez e PepsiCo.
Sua última colocação no mercado foi como diretora de marketing da Kellogg Company.
Além da contratação de Cristina, a Kraft Heinz contrata Roberto Pasqualoni como vice-presidente comercial. Com duas décadas de experiência no mercado, o executivo trabalhou na antiga Kraft Foods e também passou por PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos.