Denis Onishi deixa a BYD
Executivo ocupava o cargo de diretor de marketing havia pouco mais de um ano e diz que segue “rumo a um novo desafio”, que será anunciado em breve
Executivo ocupava o cargo de diretor de marketing havia pouco mais de um ano e diz que segue “rumo a um novo desafio”, que será anunciado em breve
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2025 - 13h37
Após um ano e três meses como diretor de marketing da BYD, Denis Onishi está de saída da montadora chinesa.
Foi o próprio executivo quem anunciou sua saída em um post no LinkedIn, no qual expressa “profundo orgulho e gratidão”. Ele também exalta alguns dos feitos da BYD no período em que esteve no anunciante, como ter saído de 35 para 150 concessionárias, de 23 mil para 80 mil carros vendidos, ter ajudado a marca ser Top of Mind, em carros elétricos e ter sido indicada ao Prêmio Caboré, como Anunciante do Ano, em 2024.
“No entanto, a vida é feita de ciclos, e chegou a hora de seguir rumo a um novo desafio”, disse, prometendo “notícias em breve”.
Antes da BYD, Onishi passou por companhias como BMW Group, Stellantis e Paramount.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável