Eletromidia reorganiza posições de liderança
Empresa de out-of-home deixa de ter a posição de CMO e institui a de chief growth officer (CGO); áreas de criação e planejamento serão integradas ao pilar de negócios
Eletromidia reorganiza posições de liderança
BuscarEletromidia reorganiza posições de liderança
BuscarEmpresa de out-of-home deixa de ter a posição de CMO e institui a de chief growth officer (CGO); áreas de criação e planejamento serão integradas ao pilar de negócios
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2024 - 18h28
A Eletromidia promoveu uma reorganização em alguns de seus postos de liderança a fim de dar continuidade ao seu processo de inovação.
A posição de chief marketing officer (CMO) foi retirada do organograma da companhia, dando lugar a de chief growth officer (CGO). O novo posto terá a função de ajudar a impulsionar o crescimento da empresa por meio de novos negócios e oportunidades. Lucio Schneider, que até então respondia como CMO, passa a ser o CGO da Eletromidia.
Outra mudança foi a transferência das áreas de planejamento, criação e projetos especiais para o mesmo pilar liderado por Marcelo Pacheco, chief sales officer (CSO) da empresa, com a proposta de melhorar a integração dos processos.
Ainda na área comercial, Raphael Jimenez, que tinha o cargo de diretor de grandes contas, passa a responder pela diretoria regional SP, liderando os diretores comerciais Luciana Finatti, Pedro Barros e Danilo Turlão.
Por fim, a Eletromidia também promove Laura Bueno Lindenberg ao cargo de chief people officer (CPO), passando a fazer parte do c-level da empresa, que segue sob a liderança do CEO, Alexandre Guerrero.
Compartilhe
Veja também
Juliana Cury é a nova CMO do Itaú Unibanco
Após demissão de Eduardo Tracanella, banco traz executiva que estava no marketing do Santander, mas teve histórico de 12 anos no próprio Itaú
Rodrigo Faro anuncia saída da Record após 16 anos
Apresentador comunica que, em comum acordo, decidiu não renovar o contrato e deixará a emissora em 2025