Eletromidia reorganiza posições de liderança

Buscar

Eletromidia reorganiza posições de liderança

Buscar
Publicidade

Gente

Eletromidia reorganiza posições de liderança

Empresa de out-of-home deixa de ter a posição de CMO e institui a de chief growth officer (CGO); áreas de criação e planejamento serão integradas ao pilar de negócios

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de fevereiro de 2024 - 18h28

Eletromidia

Marcelo Pacheco (na cadeira à esq.) e Raphael Jimenez (na cadeira à dir.). à frente do time de executivos da Eletromidia (Crédito: Divulgação)

A Eletromidia promoveu uma reorganização em alguns de seus postos de liderança a fim de dar continuidade ao seu processo de inovação.

A posição de chief marketing officer (CMO) foi retirada do organograma da companhia, dando lugar a de chief growth officer (CGO). O novo posto terá a função de ajudar a impulsionar o crescimento da empresa por meio de novos negócios e oportunidades. Lucio Schneider, que até então respondia como CMO, passa a ser o CGO da Eletromidia.

Outra mudança foi a transferência das áreas de planejamento, criação e projetos especiais para o mesmo pilar liderado por Marcelo Pacheco, chief sales officer (CSO) da empresa, com a proposta de melhorar a integração dos processos.

Ainda na área comercial, Raphael Jimenez, que tinha o cargo de diretor de grandes contas, passa a responder pela diretoria regional SP, liderando os diretores comerciais Luciana Finatti, Pedro Barros e Danilo Turlão.

Por fim, a Eletromidia também promove Laura Bueno Lindenberg ao cargo de chief people officer (CPO), passando a fazer parte do c-level da empresa, que segue sob a liderança do CEO, Alexandre Guerrero.

Compartilhe

Veja também

  • Black Influence reforça liderança com novos executivos

    Black Influence reforça liderança com novos executivos

    Agência de marketing de influência passa a ter novos líderes à frente dos pilares de operações e negócios

  • Irisity apresenta diretor-comercial no Brasil

    Irisity apresenta diretor-comercial no Brasil

    Leandro Miquinioty chega à empresa sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA para ampliar e intensificar sua atuação no Brasil