Eliana deixará o SBT após quase 15 anos

Buscar

Eliana deixará o SBT após quase 15 anos

Buscar
Publicidade

Gente

Eliana deixará o SBT após quase 15 anos

Apresentadora optou por não renovar o contrato para se dedicar a novos desafios profissionais, ainda não revelados


1 de abril de 2024 - 15h59

Eliana SBT

(Crédito: Divulgação SBT)

Um dos principais nomes do elenco do SBT, a apresentadora Eliana está de saída da emissora.

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, a emissora diz que a apresentadora decidiu encerrar sua parceria com o canal a partir de junho, de forma amigável.

Segundo o SBT, após quase anos à frente de uma atração na emissora, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase, com outros desafios profissionais.

O SBT e a apresentadora, contudo, não informaram sobre os próximos passos profissionais de Eliana.

Apesar de não renovar o contrato com o SBT, a apresentadora e a emissora manterão a parceria no Teleton, iniciativa social da AACD da qual Eliana é madrinha. No comunicado, o SBT garante que Eliana estará na emissora, para participar do Teleton, que deve acontecer em novembro deste ano.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, declarou o SBT.

Trajetória de Eliana no SBT

Eliana iniciou sua carreira como apresentadora de TV no SBT, em 1991, onde comandou programas infantis até 1998. Naquele ano, foi contratada pela Record, onde, de início, também ancorou programas dedicados a crianças, mas, depois, foi ampliando o público-alvo, passando a se dirigir a adolescentes e adultos.

Quando estava comandando um programa dominical na Record, foi convidada para retornar ao SBT, em 2009. Desde então, vem apresentando o programa Eliana na emissora.

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Purpple nomeia business director

    Purpple nomeia business director

    Cláudia Razzé, que passará a atender a Avenue, anteriormente trabalhou na F/Nazca, Talent, Cheil e DM9