Comando S encerra ciclo de comunicação com música
Na quarta edição, evento reuniu veículos, anunciantes e produtores em São Paulo
Comando S encerra ciclo de comunicação com música
BuscarComando S encerra ciclo de comunicação com música
BuscarNa quarta edição, evento reuniu veículos, anunciantes e produtores em São Paulo
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 2h29
Na quarta edição, evento reuniu veículos, anunciantes e produtores falar debater a comunicação com o grande público por meio da música. Nesta edição, foram apresentados os dez anos de Natura Musical e o papel das novelas na Rede Globo como grande propagador da música. O Comando S Conecta é um evento bimestral que faz parte do departamento de projetos especiais da Comando S Audio. Este ano, foram realizadas outras três edições com participações de marcas como Laboratório Fantasma, Vevo, Sony Music, Spotify, Heineken, Globosat, Universal Music Publishing e West One Music Group, nas quais foram debatidas a relação da música com a comunicação, marketing e branding.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)