Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia
Grupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências
Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia
BuscarParis é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia
BuscarGrupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências
Este ano, em sua 20º viagem internacional, o Grupo de Mídia de São Paulo leva à Paris, capital da França, um grupo formado por clientes, patrocinadores e 30 profissionais de agência, totalizando 55 pessoas. A viagem conta com o apoio do IAB Brasil e patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner. Na cidade, os executivos verão palestras da Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, Paris Saint Germain e visitarão a sede da JCDecaux para saber as novidades da mídia OOH.
**Crédito da imagem no topo: Kaboompics.com/Pexels
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição