Grupo de Mídia faz viagem a Tóquio

Buscar
Publicidade

Galerias

Grupo de Mídia faz viagem a Tóquio

Incursão, que reúne 97 profissionais de 25 agências e de dez patrocinadores, acontece antes de visitas a empresas e instituições

  • Paulo Sant'Anna (McGarryBowen/GMSP) e Rafael Pascoal (Africa)

    Crédito: Adri Felden

  • Eduardo Salvador (Globosat), Camilo de Lon (NBS), Marcelo Orefice (ESPN) e Gisele Ghinsberg (Globosat)

    Crédito: Adri Felden

  • Bruno Guerreiro (FOX), Arnaldo Rosa (FOX), Rafael Jimenez (Elemidia) e Rodney Ulrich (Z+)

    Crédito: Adri Felden

  • Murilo Pauletti (AlmapBBDO), Yurie Onuma (Talent Marcel), Valter Miashiro e Felipe dos Anjos (AlmapBBDO)

    Crédito: Adri Felden

  • Bia Martini (W/McCann), Silvana Passin (Opus Multipla), Viviane Vela (W/McCann), Camila Gertner (Google), Carla Gagliardi (BETC/Havas), Luciana Valerio (Sony), Ariane Finavaro (Ogilvy), Carol Buzetto (F.biz), Gabriela Azevedo (Ogilvy) e Duda Nagata (Fox)

    Crédito: Adri Felden

  • Paulo Camossa (Piraporanó), Maurício Almeida (F/Nazca), Rodrigo Famelli (Africa) e Paulo Ilha (DPZ&T)

    Crédito: Adri Felden

  • Camilo Leon (NBS), Rodrigo Simões (Lew Lara TBWA), Marcelo Orefice (ESPN) e David Martins (Nova/SB)

    Crédito: Adri Felden

  • Juliana Spina (Ogilvy), Thais Altschuller (iProspect), Kaline Lessio (DPZ&T), Daniela Moura (Mullen Lowe) e Olivia Baptista (Mullen Lowe)

    Crédito: Adri Felden

  • Tiago Santos (CP+B), Gilberto Corazza (Turner) e Alex Cannos (Elemidia)

    Crédito: Adri Felden

  • Daniela Batistela, Andrea Hirata (leo Burnett) e Vinicius Loschiavo (FCB)

    Crédito: Adri Felden

  • Gisele Ghinsberg (Globosat) e Heloisa Goldman (Leo Burnett)

    Crédito: Adri Felden

  • Vinicius Loschiavo (FCB), Paulo Camossa (Piraporano), Tiago Santos (CP+B), Bruna Simoes (Talent Marcel), Renata Andrade (CP+B), Rachid Antun (W+K), Edson Mello (CP+B), Daniela Batistela e Alexandre Ugadin (W+K)

    Crédito: Adri Felden

Slideshow


30 de maio de 2018 - 11h45

A 19º Viagem do Grupo de Mídia tem a participação de 97 profissionais de 25 agências e dez patrocinadores que iniciaram a incursão pelo Japão no Maison Paul Bocuse, antes de se dedicarem ao ciclo de palestras e visitas a empresas e instituições como Sony Center, Universidade de Keio e Grupo Denstu.

Crédito da foto do topo: Ktsimage/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional