Assinar

FCB Brasil admite gerente de conteúdo

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil admite gerente de conteúdo

Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo


25 de setembro de 2024 - 11h16

Murilo Vasconcelos

Murilo Vasconcelos é gerente de conteúdo da FCB Brasil (Crédito Divulgação)

A FCB Brasil admite Murilo Vasconcelos como gerente de conteúdo. O executivo irá liderar as equipes responsáveis pelas contas de Huggies, Intimus, Aurora Alimentos, Nobre e AliExpress.

Vasconcelos tem 11 anos de experiência em projetos de planejamento, estratégia, criação de conteúdo e marketing de influência. Anteriormente, o profissional esteve em agências como Santa Clara, Ampfy, Cappuccino e na house draftLine Ambev. Nos últimos anos, integrou o time de estratégia de conteúdo da Latam do TikTok.

Compartilhe

Veja também

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma