FCB Brasil admite gerente de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 11h16
Murilo Vasconcelos é gerente de conteúdo da FCB Brasil (Crédito Divulgação)
A FCB Brasil admite Murilo Vasconcelos como gerente de conteúdo. O executivo irá liderar as equipes responsáveis pelas contas de Huggies, Intimus, Aurora Alimentos, Nobre e AliExpress.
Vasconcelos tem 11 anos de experiência em projetos de planejamento, estratégia, criação de conteúdo e marketing de influência. Anteriormente, o profissional esteve em agências como Santa Clara, Ampfy, Cappuccino e na house draftLine Ambev. Nos últimos anos, integrou o time de estratégia de conteúdo da Latam do TikTok.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade