FCB Brasil admite gerente de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Murilo Vasconcelos, com 11 anos de experiência na área, chega à agência para coordenar a equipe de conteúdo
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 11h16
A FCB Brasil admite Murilo Vasconcelos como gerente de conteúdo. O executivo irá liderar as equipes responsáveis pelas contas de Huggies, Intimus, Aurora Alimentos, Nobre e AliExpress.
Vasconcelos tem 11 anos de experiência em projetos de planejamento, estratégia, criação de conteúdo e marketing de influência. Anteriormente, o profissional esteve em agências como Santa Clara, Ampfy, Cappuccino e na house draftLine Ambev. Nos últimos anos, integrou o time de estratégia de conteúdo da Latam do TikTok.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma