Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda
Produtora chega ao mercado com o apoio da Landscape, ecossistema de produtoras fundado por Gustavo Gripe, e das produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy
Produtora chega ao mercado com o apoio da Landscape, ecossistema de produtoras fundado por Gustavo Gripe, e das produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 12h00
O diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy se uniram para lançar a Don’t Touch My Soda. A produtora nasce com a proposta de abrir espaço para a multiplicidade de talentos que atuam no audiovisual para oferecer uma entrega de excelência criativa.
Na liderança geral da produtora, ao lado de Mansur, Maira Massullo responde pelo cargo de produtora executiva associada. A profissional será a responsável pela gestão de talentos, estratégia e frentes de negócios. Já Michelle Lutfy assume a produção executiva, liderando os processos de produção dos projetos da casa. Michelle atua há mais de seis anos ao lado de Mansur como assistente de direção.
O time de diretores brasileiros inclui, além de Mansur, Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado. No time internacional, por sua vez, a produtora traz a representação do diretor Ali Ali pela primeira vez ao Brasil.
“A Don’t Touch my Soda é um projeto sobre juntar pessoas. Gente legal e competente atrás de um objetivo em comum: entregar um trabalho de excelência em todas as etapas. Encontrei na parceria com a Landscape e nas lideranças da Maira e da Michelle uma base sólida que me deu autonomia para focar numa produtora com essência criativa, colaborativa e principalmente múltipla com um time de talentosos diretores. Essa mistura é a nossa Soda”, disse Felipe Mansur, sócio e diretor de cena, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)