Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Buscar

Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Buscar
Publicidade

Gente

Felipe Mansur lança Don’t touch my Soda

Produtora chega ao mercado com o apoio da Landscape, ecossistema de produtoras fundado por Gustavo Gripe, e das produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy


18 de março de 2024 - 12h00

Equipe da Don't Touch My Soda, produtora lançada pelo diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy

Equipe da Don’t Touch My Soda, produtora lançada pelo diretor de cena Felipe Mansur e pelas produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy (crédito: divulgação)

O diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy se uniram para lançar a Don’t Touch My Soda. A produtora nasce com a proposta de abrir espaço para a multiplicidade de talentos que atuam no audiovisual para oferecer uma entrega de excelência criativa.

Na liderança geral da produtora, ao lado de Mansur, Maira Massullo responde pelo cargo de produtora executiva associada. A profissional será a responsável pela gestão de talentos, estratégia e frentes de negócios. Já Michelle Lutfy assume a produção executiva, liderando os processos de produção dos projetos da casa. Michelle atua há mais de seis anos ao lado de Mansur como assistente de direção.

O time de diretores brasileiros inclui, além de Mansur, Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado. No time internacional, por sua vez, a produtora traz a representação do diretor Ali Ali pela primeira vez ao Brasil.

“A Don’t Touch my Soda é um projeto sobre juntar pessoas. Gente legal e competente atrás de um objetivo em comum: entregar um trabalho de excelência em todas as etapas. Encontrei na parceria com a Landscape e nas lideranças da Maira e da Michelle uma base sólida que me deu autonomia para focar numa produtora com essência criativa, colaborativa e principalmente múltipla com um time de talentosos diretores. Essa mistura é a nossa Soda”, disse Felipe Mansur, sócio e diretor de cena, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Terra contrata gerentes para área de automobilismo e gaming

    Terra contrata gerentes para área de automobilismo e gaming

    Marcio Fernandes e Letícia Bartolassi assumem como gerentes de contas do veículo

  • Igor Puga deixa vice-presidência executiva do Enjoei

    Igor Puga deixa vice-presidência executiva do Enjoei

    Profissional ingressou na empresa como sócio há quatro meses e assumiu a função executiva com a missão de contribuir com as transformações do negócio da companhia