Gente
Fibra.One anuncia sócio e chief creative officer
Gabriel Boaventura assume as posições para liderar os processos criativos e estratégicos da empresa
Fibra.One anuncia sócio e chief creative officer
BuscarFibra.One anuncia sócio e chief creative officer
BuscarGabriel Boaventura assume as posições para liderar os processos criativos e estratégicos da empresa
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 11h19
A Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como sócio e chief creative officer. Assim, o executivo passa a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa e pelo desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG.
Com 21 anos de experiência em live marketing e comunicação 360, Boaventura esteve anteriormente na Fibra.ag e já liderou equipes criativas e estratégicas em agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020, o profissional é colaborador no Ampro Globes Awards.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo