Fibra.One anuncia sócio e chief creative officer
Gabriel Boaventura assume as posições para liderar os processos criativos e estratégicos da empresa
Fibra.One anuncia sócio e chief creative officer
BuscarFibra.One anuncia sócio e chief creative officer
BuscarGabriel Boaventura assume as posições para liderar os processos criativos e estratégicos da empresa
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 11h19
Gabriel Boaventura é sócio e chief creative officer da Fibra.One (Crédito: Divulgação)
A Fibra.One anuncia Gabriel Boaventura como sócio e chief creative officer. Assim, o executivo passa a ser responsável criativo e estratégico pelos projetos da empresa e pelo desenvolvimento de metodologia proprietária objetivando auxiliar marcas no planejamento de suas agendas ESG.
Com 21 anos de experiência em live marketing e comunicação 360, Boaventura esteve anteriormente na Fibra.ag e já liderou equipes criativas e estratégicas em agências, além de trabalhar em projetos como Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, ações para Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020, o profissional é colaborador no Ampro Globes Awards.
Compartilhe
Veja também
Ogilvy contrata head de criação e negócios
Com 25 anos de experiência, Fabio Bronco é ex-Netshoes, e agora assume a liderança da operação dedicada ao Magalu
TV1 contrata diretora de inteligência operacional
Com 15 anos de experiência, Beatriz Venceslau chega à companhia para aplicar IA, automação e modelos preditivos