Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
BuscarFlutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
BuscarEx-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
Fernando Murad
23 de junho de 2025 - 19h07
Alvaro Garcia, novo CMO da Flutter Brazil
A partir desta segunda-feira, 23, Alvaro Garcia é o novo CMO da Flutter Brazil, empresa de apostas esportivas que é dona da marca Betfair no País e que comprou 56% da NSX Brasil, dona da BetNacional.
Segundo o executivo, seu principal desafio na nova posição será liderar o time de marketing nessa nova fase da empresa no Brasil. “Gerando não só crescimento sustentável para o negócio, mas também contribuindo para o amadurecimento do mercado de bets com um marketing responsável e boas práticas”, afirma.
Após a compra da participação da NSX Brasil, em negócio avaliado em US$ 350 milhões, a Flutter Brazil está integrando as operações das marcas.
De acordo com dados da edição deste ano do Agências & Anunciantes, a BetNacional foi o 28º maior anunciante do País em 2024, com mais de R$ 417 milhões em compra de mídia, queda de 11%. Já a Betfair aparece na 180ª posição, com aportes de mais de R$ 67 milhões, alta de 45%.
Antes de ingressar na Flutter Brazil, Alvaro atuou de 2020 a 2024 na Mondelez, onde respondeu como vice-presidente de marketing e CMO. Durante seu período à frente do marketing da Mondelez, ajudou a companhia a dobrar de tamanho no País e liderou projetos como MorumBis, Oreo Castelo Rá-Tim-Bum, Hotel Bubbaloo, Rock in Rio 40 anos com Trident e a Campanha de 110 anos de Lacta, entre outros.
Também foi diretor executivo da unidade de negócios Quem disse, Berenice?, do Grupo Boticário. Alvaro Garcia teve, ainda, uma longa trajetória de mais de 16 anos na Diageo, onde chegou a CMO de Brasil, Paraguai e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola
Gustavo Aguiar é o novo CMO da GM para a América do Sul
Executivo está deixando a Nestlé, onde trabalhava havia quase três anos como diretor de marketing integrado e, na GM, se reportará ao presidente Santiago Chamorro