Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente

Buscar

Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente

Buscar
Publicidade

Gente

Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente

O grupo de radiodifusão escolheu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e reformulou demais organograma


16 de abril de 2024 - 8h23

O grupo de Itatiaia promove Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e Aimee Utsch como diretora comercial (Crédito Divulgação)

O grupo Itatiaia promove Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e Aimee Utsch como diretora comercial (Crédito Divulgação)

O Grupo Itatiaia promoveu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial, após 15 anos de trabalho na área comercial da rádio. Com formação em jornalismo, ele foi repórter e editor na Bandeirantes em Minas Gerais e, posteriormente, no jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, Bianchini foi gerente e diretor comercial. O profissional vai trabalhar com João Vitor Xavier, vice-presidente de conteúdo.

Além disso, o grupo ainda realizou uma série de mudanças no organograma. A antiga gerente comercial, Aimee Utsch, foi promovida à diretoria comercial.

Enquanto isso, a coordenadora comercial da rede no interior, Rosana Cordeiro, passa acumular funções à gerenciar Belo Horizonte também. Ela se juntará a Mariana Diniz que coordena as área de projetos e eventos há mais de 10 anos. Ao mesmo tempo, a ex-gerente de marketing do grupo, Thais Silva, assume como gerente de produtos e será responsável pelo brand content.

Segundo Bianchini, essa movimentação acontece após a aquisição da rádio pelo empresário Rubens Menin, sócio da construtora MRV. “Quando assumiram o grupo, o Menin e o conselho pediram à nova direção para que mantivesse a tradição do dial e priorizasse ainda mais esforços para o digital”, comenta Bianchini.

Compartilhe

Veja também

  • Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Anna Villar assume a posição após ter trabalhado em empresas como Microsoft, Samsung, OLX, Electrolux, Nokia e LG

  • Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Renata Galvão assume como diretora de operações e Marina Fujii como diretora de marketing, ambas trabalharão com o diretor-geral da companhia