Gente
Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
O grupo de radiodifusão escolheu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e reformulou demais organograma
Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
BuscarGrupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
BuscarO grupo de radiodifusão escolheu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e reformulou demais organograma
Renan Honorato
16 de abril de 2024 - 8h23
O Grupo Itatiaia promoveu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial, após 15 anos de trabalho na área comercial da rádio. Com formação em jornalismo, ele foi repórter e editor na Bandeirantes em Minas Gerais e, posteriormente, no jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, Bianchini foi gerente e diretor comercial. O profissional vai trabalhar com João Vitor Xavier, vice-presidente de conteúdo.
Além disso, o grupo ainda realizou uma série de mudanças no organograma. A antiga gerente comercial, Aimee Utsch, foi promovida à diretoria comercial.
Enquanto isso, a coordenadora comercial da rede no interior, Rosana Cordeiro, passa acumular funções à gerenciar Belo Horizonte também. Ela se juntará a Mariana Diniz que coordena as área de projetos e eventos há mais de 10 anos. Ao mesmo tempo, a ex-gerente de marketing do grupo, Thais Silva, assume como gerente de produtos e será responsável pelo brand content.
Segundo Bianchini, essa movimentação acontece após a aquisição da rádio pelo empresário Rubens Menin, sócio da construtora MRV. “Quando assumiram o grupo, o Menin e o conselho pediram à nova direção para que mantivesse a tradição do dial e priorizasse ainda mais esforços para o digital”, comenta Bianchini.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo