Gente
Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
O grupo de radiodifusão escolheu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e reformulou demais organograma
Grupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
BuscarGrupo Itatiaia realiza dança das cadeiras e anuncia vice-presidente
BuscarO grupo de radiodifusão escolheu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e reformulou demais organograma
Renan Honorato
16 de abril de 2024 - 8h23
O grupo Itatiaia promove Bruno Bianchini como vice-presidente comercial e Aimee Utsch como diretora comercial (Crédito Divulgação)
O Grupo Itatiaia promoveu Bruno Bianchini como vice-presidente comercial, após 15 anos de trabalho na área comercial da rádio. Com formação em jornalismo, ele foi repórter e editor na Bandeirantes em Minas Gerais e, posteriormente, no jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, Bianchini foi gerente e diretor comercial. O profissional vai trabalhar com João Vitor Xavier, vice-presidente de conteúdo.
Além disso, o grupo ainda realizou uma série de mudanças no organograma. A antiga gerente comercial, Aimee Utsch, foi promovida à diretoria comercial.
Enquanto isso, a coordenadora comercial da rede no interior, Rosana Cordeiro, passa acumular funções à gerenciar Belo Horizonte também. Ela se juntará a Mariana Diniz que coordena as área de projetos e eventos há mais de 10 anos. Ao mesmo tempo, a ex-gerente de marketing do grupo, Thais Silva, assume como gerente de produtos e será responsável pelo brand content.
Segundo Bianchini, essa movimentação acontece após a aquisição da rádio pelo empresário Rubens Menin, sócio da construtora MRV. “Quando assumiram o grupo, o Menin e o conselho pediram à nova direção para que mantivesse a tradição do dial e priorizasse ainda mais esforços para o digital”, comenta Bianchini.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição