Grupo RBS anuncia nova estrutura organizacional
A partir de 2026, Claudio Toigo integra o Conselho de Gestão, enquanto Patrícia Fraga assume a função de CEO

Claudio Toigo, Mariana Silveira, Patrícia Fraga e Nelson Sirotsky (Créditos: Divulgação)
O Grupo RBS anuncia mudanças estaratégicas em seu time de liderança, como parte de uma nova estrutura organizacional voltada para a expansão dos negócios do Grupo.
A nova configueração é dividida em três frentes principais: RBS Mídias — com foco em crescimento e manutenção das operações de mídia –, RBS Ventures — voltada a novos negócios e oportunidades de diversificação — e uma área corporativa responsável pela gestão integrada de pessoas e finanças do Grupo.
Claudio Toigo deixa a posição de CEO e passa a atuar no Conselho de Gestão, acompanhando a execução de projetos estratégicos e implementação do novo modelo operacional. Patrícia Fraga, atual diretora-executiva de mercado, assume a função de CEO a partir de 2026.
A frente de Ventures fica sob a liderança de Maurício Sirotsky Neto e Fernando Tornaim, e seguirá operando com a estrutura de gestão atual.
Mariana Silveira, que atua como CFO no grupo desde 2019, assume o cargo de diretora geral da área de gestão, finanças e pessoas. Com 30 anos de trajetória na organização, a execuitiva passa a oferecer suporte estratégico para o negócio e ainhamentro de políticas corporativas.
A partir do ano que vem, Leonardo Persigo passa a liderar a frente de Mercado no lugar de Patrícia, enquanto Tiago Cirqueira assume a diretoria com foco em desenvolvimento de produtos digitais.
O Grupo RBS também anuncia a saída de Marcelo Leite, que atua como diretor-executivo na empresa há 15 anos.