Guilhermo Bressane deixa o Itaú

Buscar
Publicidade

Gente

Guilhermo Bressane deixa o Itaú

No banco desde 2019, executivo atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais


22 de abril de 2024 - 6h35

Depois de cinco anos atuando no banco, Guilhermo Bressane deixou o Itaú. O executivo foi contratado em 2019, como diretor de marketing, sendo responsável por product marketing, mídia, consumer insights, martech e digital analytics. Em 2023, assumiu o cargo de diretor de growth & vendas digitais, liderando aquisição & onboarding de novos clientes e vendas de produtos & serviços através de canais digitais.

No Itaú desde 2019, Guilhermo Bressane atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais

No Itaú desde 2019, Guilhermo Bressane atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais (crédito: divulgação)

Bressane iniciou sua carreira na Volkswagen, na área de marketing digital e publicidade. Depois, atuou no Carrefour como brand and media manager. Também foi CMO do Grupo Tigre, onde foi responsável pela gestão de marketing no Brasil, América do Sul e Estados Unidos, e trabalhou por sete anos no Google Brasil. Na big tech, atuou como diretor de negócios.

É formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com especialização em Varejo e MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), da USP.

Compartilhe

Veja também

  • Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Anna Villar assume a posição após ter trabalhado em empresas como Microsoft, Samsung, OLX, Electrolux, Nokia e LG

  • Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Renata Galvão assume como diretora de operações e Marina Fujii como diretora de marketing, ambas trabalharão com o diretor-geral da companhia