Guilhermo Bressane deixa o Itaú
No banco desde 2019, executivo atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais
No banco desde 2019, executivo atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais
Fernando Murad
22 de abril de 2024 - 6h35
Depois de cinco anos atuando no banco, Guilhermo Bressane deixou o Itaú. O executivo foi contratado em 2019, como diretor de marketing, sendo responsável por product marketing, mídia, consumer insights, martech e digital analytics. Em 2023, assumiu o cargo de diretor de growth & vendas digitais, liderando aquisição & onboarding de novos clientes e vendas de produtos & serviços através de canais digitais.
Bressane iniciou sua carreira na Volkswagen, na área de marketing digital e publicidade. Depois, atuou no Carrefour como brand and media manager. Também foi CMO do Grupo Tigre, onde foi responsável pela gestão de marketing no Brasil, América do Sul e Estados Unidos, e trabalhou por sete anos no Google Brasil. Na big tech, atuou como diretor de negócios.
É formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com especialização em Varejo e MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), da USP.
Compartilhe
Veja também
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma