Gustavo Silva assume como chief sales officer da Neooh
Após 12 anos como diretor comercial da Eletromidia, profissional assume área comercial da Neooh

Gustavo Silva e Leonardo Chebly, CSO e CEO da Neooh, respectivamente: meta de acelerar crescimento orgânico e inorgânico da empresa de out of home (Crédito: Divulgação)
Depois de 12 anos como diretor comercial da Eletromidia, Gustavo Silva assume o posto chief sales officer (CSO) da Neooh. Ao longo de 20 anos de carreira, o profissional passou por agências como Leo Burnett TM, Y&R (atual VMLY&R) e Fischer.
Leonardo Chebly, CEO da Neooh, afirma que a empresa poderá contar com o conhecimento de Silva não somente sobre segmento de out of home, mas também em relação à indústria como um todo. Com a chegada do executivo, Delen Bueno, que respondia pela área comercial desde janeiro de 2022, passa a diretor de relacionamento com o mercado.
Na posição, ele será responsável pela aproximação da companhia junto às lideranças das agências de publicidade. Em fevereiro, a Neooh contratou Cristiano Muniz (ex-CEO do Grupo ABC) para as funções de copresidente e chief financial officer (CFO), com o ontuito de reforçar e acelerar o projeto de crescimento orgânico e inorgânico da empresa.