Assinar

Hotmart reforça quadro de executivos

Buscar
Publicidade
Gente

Hotmart reforça quadro de executivos

Paulo Vendramini assume como chief product officer e Marília Montagnoli como vice-presidente global de pessoas


28 de novembro de 2024 - 9h58

Paulo Vendramini é chief product officer e Marília Montagnoli é vice-presidente global de pessoas da Hotmart

Paulo Vendramini é chief product officer e Marília Montagnoli é vice-presidente global de pessoas da Hotmart (Crédito: Divulgação)

A Hotmart reforça quadro de executivos com a promoção de Paulo Vendramini como chief product officer e a contratação de Marília Montagnoli como vice-presidente global de pessoas.

Anteriormente, Vendramini ocupava a posição de VP de serviços financeiros. Com mais de 17 anos de experiência em gestão de produtos, marketing, estratégia e transformação de negócios, o profissional já esteve em empresas como Nubank, McKinsey e Santander.

Já Marília, com mais de 15 anos de experiência em gestão de recursos humanos, trabalhou durante sua trajetória profissional em empresas como Unilever, Danone, Red Bull e Nubank, além da sua última experiência como chief human resources officer da Gupy.

Compartilhe

Veja também

  • Vega Sports reestrutura time de diretores executivos

    Vega Sports reestrutura time de diretores executivos

    A empresa anuncia três contratações e quatro promoções nas áreas de marketing, criação, eventos, finanças, entre outras

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara