Assinar

Laura Esteves é a nova VP de criação da DM9

Buscar

Laura Esteves é a nova VP de criação da DM9

Buscar
Publicidade
Gente

Laura Esteves é a nova VP de criação da DM9

Publicitária era diretora executiva de criação da Galeria e inicia nova etapa na carreira na equipe de Ícaro Doria


20 de janeiro de 2023 - 13h12

Laura Esteves

Laura Esteves é a nova líder de criação da DM9 (Crédito: Divulgação)

A publicitária Laura Esteves é a nova vice-presidente de criação da DM9.

A profissional era diretora executiva de criação da Galeria e, a partir de agora, terá a função de capitanear os trabalhos criativos da operação, liderando 60 profissionais.

Em nota, Icaro Doria, copresidente e CCO da agência, diz que  “a chegada da Laura é fundamental para a DM9 no momento de restabelecimento da agência como um ambiente totalmente dedicado a criatividade. Sua liderança, visão e generosidade são fundamentais para criarmos um ambiente onde as pessoas podem fazer o melhor trabalho das suas vidas”.

Laura começou a carreira na DM9DDB, no início dos anos 2000 e também trabalhou na DDB de Nova York. Em seu currículo, também constam trabalhos na DPZ&T, Y&R e Neogama BBH.

Compartilhe

Veja também

  • Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech

  • Vox Haus anuncia reforço no atendimento

    Vox Haus anuncia reforço no atendimento

    Marina Pimentel se junta à equipe de atendimento, potencializando os resultados da produtora musical.