Lyons Produções apresenta head de marketing
Paulo Marani começou sua carreira na Mix TV, onde dirigiu programas de videoclipes e notícias musicais
Paulo Marani começou sua carreira na Mix TV, onde dirigiu programas de videoclipes e notícias musicais
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2024 - 14h34
Paulo Marani é head de marketing da Lyons Produções (Crédito: Divulgação)
A Lyons Produções apresenta Paulo Marani como head de marketing. O profissional será responsável por fortalecer a presença da produtora em seu segmento e aprimorar as estratégias de engajamento dos artistas geridos.
Com experiência no setor musical e de entretenimento, Marani começou sua carreira na Mix TV. Depois o executivo também esteve na Mynd8 e ONErpm.
Compartilhe
Veja também
Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
Ricardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Fundação Padre Anchieta terá uma presidente pela primeira vez
Jornalista Maria Angela de Jesus, ex-Netflix e HBO, foi eleita para liderar a empresa; Neca Setubal assume a presidência do Conselho Curador