Mariana Rhormens está de saída da Alpargatas
Com 12 anos de companhia, executiva atuou nos últimos 18 meses na integração global de Havaianas
Diretora da Alpargatas há 12 anos, Mariana Rhormens está de saída da companhia. A executiva liderou por sete anos o time de marketing de Havaianas no Brasil e, nos últimos 18 meses, teve como foco a integração global da marca e a consolidação dos lançamentos internacionais. Mariana ficará no cargo até o final de novembro.
“Decidi me permitir um tempo para respirar, viajar e aprender de novas formas. Um período sabático para olhar para dentro, me reconectar com o que me inspira e abrir caminhos para o que ainda nem sei nomear. Acredito na força dos recomeços – e esse é o meu: leve, curioso e cheio de vontade de descobrir o que vem depois”, compartilha Mariana.

Mariana Rhormens segue no cargo até o final de novembro (crédito: reprodução)
No período em que esteve à frente da marca da Alpargatas liderou campanhas estreladas por nomes como Isis Valverde e Sabrina Sato. Mais recentemente, na posição internacional, contribuiu para a o fortalecimento de Havaianas em novos mercados e para a construção de uma visão global unificada da marca.
A área global de marketing da empresa segue sob o comando da vice-presidente Maria Fernanda Albuquerque, executiva há quatro anos na companhia. No Brasil, Juliana Soncini, há oito anos na Alpargatas e há um ano e meio como diretora de marketing, se mantém na posição.
 
         
         
         
         
         
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                            