Gente

Mariana Rhormens está de saída da Alpargatas

Com 12 anos de companhia, executiva atuou nos últimos 18 meses na integração global de Havaianas

i 31 de outubro de 2025 - 12h41

Diretora da Alpargatas há 12 anos, Mariana Rhormens está de saída da companhia. A executiva liderou por sete anos o time de marketing de Havaianas no Brasil e, nos últimos 18 meses, teve como foco a integração global da marca e a consolidação dos lançamentos internacionais. Mariana ficará no cargo até o final de novembro.

“Decidi me permitir um tempo para respirar, viajar e aprender de novas formas. Um período sabático para olhar para dentro, me reconectar com o que me inspira e abrir caminhos para o que ainda nem sei nomear. Acredito na força dos recomeços – e esse é o meu: leve, curioso e cheio de vontade de descobrir o que vem depois”, compartilha Mariana.

Mariana Rhormens

Mariana Rhormens segue no cargo até o final de novembro (crédito: reprodução)

No período em que esteve à frente da marca da Alpargatas liderou campanhas estreladas por nomes como Isis Valverde e Sabrina Sato. Mais recentemente, na posição internacional, contribuiu para a o fortalecimento de Havaianas em novos mercados e para a construção de uma visão global unificada da marca.

A área global de marketing da empresa segue sob o comando da vice-presidente Maria Fernanda Albuquerque, executiva há quatro anos na companhia. No Brasil, Juliana Soncini, há oito anos na Alpargatas e há um ano e meio como diretora de marketing, se mantém na posição.