Media.Monks tem nova liderança criativa no Brasil

Buscar

Media.Monks tem nova liderança criativa no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Media.Monks tem nova liderança criativa no Brasil

Agência contrata Ícaro de Abreu para liderar as entregas criativas dos clientes da operação, liderada por Marina Pires


25 de março de 2024 - 18h38

Marina Pires, managing director da Media.Monks no Brasil, e Ícaro de Abreu, novo líder criativo da operação (Crédito; Divulgação)

A Media.Monks contrata Ícaro de Abreu como o novo líder criativo da operação no País.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Ícaro foi CCO da IBM Consulting e da Fbiz, além de ter ocupado o posto de head de criação da J/ Walter Thompson.

Na Media.Monks, companhia que faz parte do grupo S4Capital, ele terá a função de liderar os trabalhos realizados para marcas como Google, Natura, Netflix, Domino’s, Pringles, Ambev e outras.

O criativo irá se reportar à managing director da Media.Monks no Brasil, Marina Pires.

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Purpple nomeia business director

    Purpple nomeia business director

    Cláudia Razzé, que passará a atender a Avenue, anteriormente trabalhou na F/Nazca, Talent, Cheil e DM9