Gente
Media.Monks tem nova liderança criativa no Brasil
Agência contrata Ícaro de Abreu para liderar as entregas criativas dos clientes da operação, liderada por Marina Pires
Media.Monks tem nova liderança criativa no Brasil
BuscarMedia.Monks tem nova liderança criativa no Brasil
BuscarAgência contrata Ícaro de Abreu para liderar as entregas criativas dos clientes da operação, liderada por Marina Pires
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 18h38
Marina Pires, managing director da Media.Monks no Brasil, e Ícaro de Abreu, novo líder criativo da operação (Crédito; Divulgação)
A Media.Monks contrata Ícaro de Abreu como o novo líder criativo da operação no País.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Ícaro foi CCO da IBM Consulting e da Fbiz, além de ter ocupado o posto de head de criação da J/ Walter Thompson.
Na Media.Monks, companhia que faz parte do grupo S4Capital, ele terá a função de liderar os trabalhos realizados para marcas como Google, Natura, Netflix, Domino’s, Pringles, Ambev e outras.
O criativo irá se reportar à managing director da Media.Monks no Brasil, Marina Pires.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição