Gente

Microsoft promove Mauricio Ferreira na América Latina

Executivo, que era CMO, passa a ser diretor-geral da área de aplicações e negócios; Cecilia Cuff assume como CMO

i 7 de julho de 2022 - 15h43

Mauricio Ferreira passa a liderar o pilar que, segundo a empresa, mais tem crescido nos últimos anos (Crédito: Divulgação)

A Microsoft promove Mauricio Ferreira, chief marketing officer (CMO) nos últimos cinco anos, a outra posição na companhia. O executivo passa a ser diretor geral da área de aplicações de negócio (Dynamics 365 e Power Platform) para a região da América Latina.

No novo cargo, Ferreira ficará responsável pelos pilares de marketing, vendas e canal para as soluções de negócios para empresas, uma área que, segundo a Microsoft, é a que a responde pelo maior crescimento da companhia.

Com a mudança, para a função de CMO, a Microsoft nomeou Cecilia Cuff, que lá liderou a área de marketing e operações na Argentina e que, recentemente, ocupava o cargo de chief of staff para vice-presidente de vendas, marketing e operações na região da América Latina.