Moringa tem nova diretora de estratégia
Marcela Morais, com 15 anos de experiência, assume a posição e será responsável pelas áreas de planejamento e BI da agência
Marcela Morais, com 15 anos de experiência, assume a posição e será responsável pelas áreas de planejamento e BI da agência
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2023 - 14h49
A Moringa nomeia Marcela Morais como diretora de estratégia. A executiva terá o objetivo de fortalecer o pensamento estratégico e analítico da agência, sendo responsável pelas áreas de planejamento e BI.
Marcela acumula quinze anos de experiência na área de marketing digital e, anteriormente, trabalhou como business partner manager no TikTok. Além disso, esteve em empresas como Linde Gas, A2Z e EverMedia, MullenLowe Brasil e LewLara\TBWA.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição