Nubank admite global head of corporate communications

Buscar

Nubank admite global head of corporate communications

Buscar
Publicidade

Gente

Nubank admite global head of corporate communications

Rafael Corrêa será responsável pela área de comunicação e relações públicas das operações da Nu Holdings no Brasil, México e Colômbia

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de novembro de 2023 - 18h44

Rafael Corrêa é head of corporate communications global (Crédito: Divulgação)

O Nubank admite Rafael Corrêa como global head of corporate communications . O executivo será responsável pela gestão das atividades de comunicação corporativa e relações públicas da Nu Holdings, que tem operações no Brasil, México e Colômbia. Ele reportará para Leila Suwwan, vice-presidente global de comunicação do Nubank.

Com 20 anos de experiência, Corrêa foi diretor de comunicação e relações públicas do Google e também esteve na Editora Abril e Globo.

Compartilhe

Veja também

  • Orion, da Mediabrands, contrata managing director no Brasil

    Orion, da Mediabrands, contrata managing director no Brasil

    Carlinha Gagliardi assume a posição na unidade da companhia

  • JCDecaux efetiva head comercial

    JCDecaux efetiva head comercial

    Marina Falabella, após trabalhar por cinco anos na Meta, integrará o time liderado pelo diretor comercial João Binda