Purpple nomeia diretor de mídia
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 15h29
A Purpple nomeia Gilberto Dias como diretor de mídia. O profissional trabalhará junto com Fabio Caetano, head of Media da agência. Durante sua trajetória, Dias esteve em agências como Havas, Sunset e Live, onde atendeu clientes de diferentes como Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região