Purpple nomeia diretor de mídia
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 15h29
Gilberto Dias é diretor de mídia e Fabio Caetano é head of media da Purpple (Crédito: Divulgação)
A Purpple nomeia Gilberto Dias como diretor de mídia. O profissional trabalhará junto com Fabio Caetano, head of Media da agência. Durante sua trajetória, Dias esteve em agências como Havas, Sunset e Live, onde atendeu clientes de diferentes como Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Vistar Media contrata diretor de parcerias
Marcos Mendez é ex-Amazon Ads, e assume o cargo com o desafio de estruturar relacionamentos fortes com proprietários de mídia