Purpple nomeia diretor de mídia
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 15h29
Gilberto Dias é diretor de mídia e Fabio Caetano é head of media da Purpple (Crédito: Divulgação)
A Purpple nomeia Gilberto Dias como diretor de mídia. O profissional trabalhará junto com Fabio Caetano, head of Media da agência. Durante sua trajetória, Dias esteve em agências como Havas, Sunset e Live, onde atendeu clientes de diferentes como Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop