Gente
Purpple nomeia diretor de mídia
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Gilberto Dias conta com projetos em seu portfólio desenvolvidos para Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 15h29
A Purpple nomeia Gilberto Dias como diretor de mídia. O profissional trabalhará junto com Fabio Caetano, head of Media da agência. Durante sua trajetória, Dias esteve em agências como Havas, Sunset e Live, onde atendeu clientes de diferentes como Pernod Ricard, Procter & Gamble, Citroen, Yamaha e Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo