Assinar

Renata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil

Buscar

Renata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Renata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil

Executiva, que estava na rede há dez anos, deve se dedicar a projetos pessoais; empresa ainda não comunicou o substituto na função


21 de dezembro de 2023 - 12h09

Renata Lamarco esteve na rede por 10 anos (Crédito: Divulgação)

Renata Lamarco deixou o cargo de CMO do grupo Bloomin’ Brands Brasil. Somando dez anos na empresa, a profissional anunciou a sua saída por meio de um post em suas redes sociais, dizendo que se dedicará a projetos pessoais.

Até o momento, a companhia, detentora de restaurantes como Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, não definiu quem substituirá a executiva.

Durante sua passagem pela rede, Renata participou da criação de produtos como o Ovo de Páscoa do Outback até a introdução de opções como fondue e rodízio. Antes, ela trabalhou na Creata, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Leo Burnett.

Compartilhe

Veja também

  • Energy BBDO promove diretores de criação

    Energy BBDO promove diretores de criação

    Fernando Calvache e Thony Fernandes (ex-Afruca e NBS) são promovidos para reforçar a liderança criativa da agência

  • Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável