Renata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil
Executiva, que estava na rede há dez anos, deve se dedicar a projetos pessoais; empresa ainda não comunicou o substituto na função
Renata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil
BuscarRenata Lamarco deixa cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil
BuscarExecutiva, que estava na rede há dez anos, deve se dedicar a projetos pessoais; empresa ainda não comunicou o substituto na função
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2023 - 12h09
Renata Lamarco esteve na rede por 10 anos (Crédito: Divulgação)
Renata Lamarco deixou o cargo de CMO do grupo Bloomin’ Brands Brasil. Somando dez anos na empresa, a profissional anunciou a sua saída por meio de um post em suas redes sociais, dizendo que se dedicará a projetos pessoais.
Até o momento, a companhia, detentora de restaurantes como Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, não definiu quem substituirá a executiva.
Durante sua passagem pela rede, Renata participou da criação de produtos como o Ovo de Páscoa do Outback até a introdução de opções como fondue e rodízio. Antes, ela trabalhou na Creata, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Energy BBDO promove diretores de criação
Fernando Calvache e Thony Fernandes (ex-Afruca e NBS) são promovidos para reforçar a liderança criativa da agência
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável