Assinar

Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

Buscar

Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)


8 de maio de 2025 - 17h40

Felipe Davis, CEO da operação (à esq.) recebe Rodrigo Rodrigues como o novo CMO (Créditos: Divulgação)

A OOH Brasil, empresa brasileira de mídia out-of-home liderada pelo CEO, Felipe Davis, contrata Rodrigo Rodrigues como chief marketing officer (CMO), com o objetivo de agregar em planejamento, gestão comercial e ferramentas de mensuração.

Recentemente, o executivo atuou na Africa Creative como COO, liderando projetos como os 100 anos do Banco Itaú. Ele atuava na Africa.Rua, divisão criada pela agência para a criação de estratégias e trabalhos para mídia out-of-home.

Antes disso, passou pela Eletromídia – como diretor de marketing publicitário, pela WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo MAP apresenta diretora de entretenimento multiplataforma

    Grupo MAP apresenta diretora de entretenimento multiplataforma

    Mariana Koehler vem do grupo Globo para guiar os projetos artísticos das empresas da companhia

  • Nestlé aponta diretor de category development

    Nestlé aponta diretor de category development

    João Kalil está na companhia desde 2018, onde liderou a expansão do e-commerce de Nescafé Dolce Gusto no mundo