Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)
Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
BuscarRodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
BuscarProfissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 17h40
Felipe Davis, CEO da operação (à esq.) recebe Rodrigo Rodrigues como o novo CMO (Créditos: Divulgação)
A OOH Brasil, empresa brasileira de mídia out-of-home liderada pelo CEO, Felipe Davis, contrata Rodrigo Rodrigues como chief marketing officer (CMO), com o objetivo de agregar em planejamento, gestão comercial e ferramentas de mensuração.
Recentemente, o executivo atuou na Africa Creative como COO, liderando projetos como os 100 anos do Banco Itaú. Ele atuava na Africa.Rua, divisão criada pela agência para a criação de estratégias e trabalhos para mídia out-of-home.
Antes disso, passou pela Eletromídia – como diretor de marketing publicitário, pela WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH.
Compartilhe
Veja também
Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios
Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável
Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente
David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa