Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)
Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
BuscarRodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil
BuscarProfissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 17h40
Felipe Davis, CEO da operação (à esq.) recebe Rodrigo Rodrigues como o novo CMO (Créditos: Divulgação)
A OOH Brasil, empresa brasileira de mídia out-of-home liderada pelo CEO, Felipe Davis, contrata Rodrigo Rodrigues como chief marketing officer (CMO), com o objetivo de agregar em planejamento, gestão comercial e ferramentas de mensuração.
Recentemente, o executivo atuou na Africa Creative como COO, liderando projetos como os 100 anos do Banco Itaú. Ele atuava na Africa.Rua, divisão criada pela agência para a criação de estratégias e trabalhos para mídia out-of-home.
Antes disso, passou pela Eletromídia – como diretor de marketing publicitário, pela WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH.
Compartilhe
Veja também
Grupo MAP apresenta diretora de entretenimento multiplataforma
Mariana Koehler vem do grupo Globo para guiar os projetos artísticos das empresas da companhia
Nestlé aponta diretor de category development
João Kalil está na companhia desde 2018, onde liderou a expansão do e-commerce de Nescafé Dolce Gusto no mundo