Africa Creative anuncia COOH para a divisão de out-of-home
Agência contrata Rodrigo Rodrigues, que já trabalhou na casa no passado, para assumir a liderança da Rua.Africa, como reforço ao pilar de mídia liderado por Pedro Eustachio

Rodrigo Rodrigues (à esq). assume o cargo de chief operating officer (COOH) da divisão Rua.Africa, no pilar de mídia liderado por Pedro Eustachio (Crédito: Rodrigo Prim)
A Africa Creative recontrata Rodrigo Rodrigues, que já foi diretor de mídia na agência, para uma nova função. O executivo, agora, assume o posto de chief operating officer (COOH) da Rua.Africa, unidade de negócios da agência dedicada às estratégias para a mídia out-of-home.
A proposta de Rodrigues é auxiliar a operação da Rua.Africa por meio de uso de dados, criatividade e tecnologia. O profissional trabalhará na estrutura de mídia, liderada pelo vice-presidente Pedro Eustachio, que chegou à agência em setembro.
Ao longo da carreira, Rodrigues trabalhou na WMcCann, NeogamaBBH e Fbiz. Passou os últimos sete anos como diretor de marketing publicitário da Eletromidia.