Assinar

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche


1 de abril de 2024 - 13h59

Roberta Becker é diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria do Grupo Marche (Crédito: Divulgação)

O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa