Gente
St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarSt Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarRoberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 13h59
Roberta Becker é diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria do Grupo Marche (Crédito: Divulgação)
O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição