St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche


1 de abril de 2024 - 13h59

Roberta Becker é diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria do Grupo Marche (Crédito: Divulgação)

O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição