St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarSt Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarRoberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 13h59
Roberta Becker é diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria do Grupo Marche (Crédito: Divulgação)
O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.
Compartilhe
Veja também
Atenas.ag anuncia diretora de atendimento e negócios
Renata Bernicchi é ex-Grupo TV1 e agora assume a diretoria com foco em excelência operacional e crescimento sustentável
Shopping Parque da Cidade nomeia superintendente
David Novais soma 18 anos de experiência em shoppings centers, e agora chega para promover gestão colaborativa