Gente
St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarSt Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing
BuscarRoberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 13h59
O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.
Compartilhe
Veja também
Tivit contrata gerente geral de marketing Brasil e Latam
Pierella Paola assume a posição para liderar as estratégias de marketing e comunicação da empresa
Americanas admite diretor de marketing
Guilherme Grecco, com 18 anos de experiência, esteve anteriormente na Cnova, Walmart, Netshoes, Casas Bahia e MadeiraMadeira