St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

St Marche e Empório Santa Maria admitem diretora de marketing

Roberta Becker, que está desde 2018 na empresa, assume a posição para as marcas do Grupo Marche


1 de abril de 2024 - 13h59

Roberta Becker é diretora de marketing do St Marche e Empório Santa Maria do Grupo Marche (Crédito: Divulgação)

O St Marche e Empório Santa Maria, marcas do marcas do Grupo Marche, admitem Roberta Becker como diretora de marketing. A executiva possui 16 anos de carreira no mercado de varejo, bens de consumo e indústria farmacêutica, tendo trabalhado na Nespresso, Nescafé Dolce Gusto e Novartis.

Compartilhe

Veja também

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content

  • Logan Brasil nomeia growth director

    Logan Brasil nomeia growth director

    Eduardo Lerch terá como objetivo contribuir para ofertar uma jornada mais personalizada aos clientes da empresa