Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Buscar

Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Gente

Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Carla Mita é contratada para assumir todos os projetos voltados a clientes, consumidores e estabelecimentos comerciais da companhia, além dos programas de fidelidade

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de novembro de 2023 - 17h03

 

Carla Mita é a nova VP de marketing da Visa (Crédito: Divulgação)

A Visa passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado nacional. Carla Mita foi contratada pela companhia como a nova VP da área no Brasil e irá liderar todos os projetos voltados a clientes, emissoras, estabelecimentos comerciais, startups e consumidores, além de patrocínios. Sob a gestão de Carla Mita, ainda, ficarão os programas Vai de Visa e Visa Causas.

Carla tem mais de 25 anos de experiência nos setores de seguros, pagamentos e mercado financeiro. Ao longo dessa trajetória, trabalhou em empresas como Credicard, Santander, HSBC, Bradesco e Porto.

Na Visa, Carla ocupará o posto que era de Sergio Giorgetti, profissional que liderou o marketing da companhia nos últimos seis anos.

Como VP de marketing, Carla se reportará ao country manager da Visa para o Brasil, Nuno Lopes Alves.

Compartilhe

Veja também

  • TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    Luiz Gustavo Tozo anteriormente liderava o canal Massive Channel da TIM Brasil, no Rio de Janeiro

  • Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    O executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol