Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Buscar

Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade

Gente

Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro

Carla Mita é contratada para assumir todos os projetos voltados a clientes, consumidores e estabelecimentos comerciais da companhia, além dos programas de fidelidade


13 de novembro de 2023 - 17h03

 

Carla Mita é a nova VP de marketing da Visa (Crédito: Divulgação)

A Visa passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado nacional. Carla Mita foi contratada pela companhia como a nova VP da área no Brasil e irá liderar todos os projetos voltados a clientes, emissoras, estabelecimentos comerciais, startups e consumidores, além de patrocínios. Sob a gestão de Carla Mita, ainda, ficarão os programas Vai de Visa e Visa Causas.

Carla tem mais de 25 anos de experiência nos setores de seguros, pagamentos e mercado financeiro. Ao longo dessa trajetória, trabalhou em empresas como Credicard, Santander, HSBC, Bradesco e Porto.

Na Visa, Carla ocupará o posto que era de Sergio Giorgetti, profissional que liderou o marketing da companhia nos últimos seis anos.

Como VP de marketing, Carla se reportará ao country manager da Visa para o Brasil, Nuno Lopes Alves.

Compartilhe

Veja também

  • FCamara nomeia diretora de estratégia

    FCamara nomeia diretora de estratégia

    Luiza Helena Lamarca assume a posição para Nação Digital, com objetivo de aumentar a eficiência nas entregas da agência

  • Igor Puga assume posto de CMO da Zamp

    Igor Puga assume posto de CMO da Zamp

    Profissional, que nesta semana se desligou do Enjoei, assume comando do marketing da companhia que detém as marcas Burger King e Popeye's