Vivian Zwir Wertheimer deixa o Grupo Casas Bahia
Executiva estava no cargo de diretora executiva de marketing havia dois anos; a área de marketing passa a fazer parte da estrutura de Digital e Clientes, sob o comando de Gustavo Pimenta
Vivian Zwir Wertheimer deixa o Grupo Casas Bahia
BuscarVivian Zwir Wertheimer deixa o Grupo Casas Bahia
BuscarExecutiva estava no cargo de diretora executiva de marketing havia dois anos; a área de marketing passa a fazer parte da estrutura de Digital e Clientes, sob o comando de Gustavo Pimenta
Roseani Rocha
12 de agosto de 2024 - 17h06
No cargo de diretora de marketing do Grupo Casas Bahia havia pouco mais de dois anos, Vivian Zwir Wertheimer acaba de deixar a companhia.
A executiva afirma ter encerrado “um ciclo de boas entregas” ao longo de um período de transformação da empresa. Com isso, ela destaca o crescimento do banQi, fintech do grupo que chegou a mais de sete milhões de clientes; a retomada do posicionamento “Dedicação total”; a Black Friday com a icônica música do Mamonas Assassinas, que menciona a marca (Chopis Centis); o carnaval com Bell Marques e, mais recentemente, as campanhas com Bia Reis, ex-BBB, também conhecida como “Bia do Brás”.
“Tudo isso culminando em um resultado positivo e de retomada de resultados crescentes divulgados agora para o segundo trimestre”, pontua.
No período citado de 2024, a companhia lucrou R$ 37 milhões, revertendo um prejuízo de R$ 492 milhões do segundo semestre de 2023.
Vivian afirma que, a partir de agora, cuidará de projetos pessoais. Antes do Grupo Casas Bahia ela trabalhou por três anos e meio no Banco Pan. Anteriormente, ela passou pela MPD Engenharia, BRMalls, Telefônica e Johnson & Johnson (seu primeiro emprego, como trainee).
Com sua saída, a área de marketing passa a fazer parte da estrutura de Digital e Clientes, sob o comando do diretor executivo Gustavo Pimenta.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce