Zapping Sports contrata head of ad sales
Daniel Mielzynski assume a posição na Zapping Sports, novo canal da operadora focado em transmissões esportivas
Daniel Mielzynski assume a posição na Zapping Sports, novo canal da operadora focado em transmissões esportivas
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 13h12
A Zapping ontrata Daniel Mielzynski como head of ad sales para o time da Zapping Sports. O papel do profissional será o de conduzir a equipe de ad sales da plataforma, oferecendo ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, entregando formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades.
O executivo foi líder de ad sales dos canais Disney e ESPN no Brasil por 13 anos. Depois, foi consultor de negócios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e, na sequência, diretor de negócios da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Mais recentemente, atuou como executivo de Vendas da NWB.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)