Zapping Sports contrata head of ad sales
Daniel Mielzynski assume a posição na Zapping Sports, novo canal da operadora focado em transmissões esportivas
Daniel Mielzynski assume a posição na Zapping Sports, novo canal da operadora focado em transmissões esportivas
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 13h12
Daniel Mielzynski é head of ad sales da Zapping Sports (Crédito: Divulgação)
A Zapping ontrata Daniel Mielzynski como head of ad sales para o time da Zapping Sports. O papel do profissional será o de conduzir a equipe de ad sales da plataforma, oferecendo ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, entregando formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades.
O executivo foi líder de ad sales dos canais Disney e ESPN no Brasil por 13 anos. Depois, foi consultor de negócios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e, na sequência, diretor de negócios da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Mais recentemente, atuou como executivo de Vendas da NWB.
Compartilhe
Veja também
Quaest nomeia diretora de inteligência de mercado
Nathália Porto é ex-Ipsos e RepTrak, e chega à empresa com o desafio de apoiar clientes na gestão de crise e comunicação corporativa,
Reckitt Industrial promove head de Pesquisa e Desenvolvimento Latam
Elvis Barreto é promovido à liderança da área de Household & Germ Protection