Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Isabella Lessa 5 de dezembro de 2019 - 0h27
Baile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
Site de venda de livros quer vincular marca com novos contextos para além da literatura
Por meio do chatbot, varejista comercializará itens de vestuário, entretenimento, alimentos e outros
Evento gratuito, que acontece em 25 de outubro, quer estimular curiosidade e socialização
Em novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
Aplicativo está em fase de testes e o lançamento oficial está previsto para o dia 21 de outubro
Gigante norte-americana do varejo investiu US$ 21,4 bilhões em 2024, seguida pelo chinês Alibaba Group e a francesa L’Oréal
Tannia Fukuda, diretora de marketing da marca, revela os objetivos da marca por trás desse investimento
Ação exalta a qualidade da rede, em contexto no qual o crime ameaça a reputação do segmento