Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Isabella Lessa 5 de dezembro de 2019 - 0h27
Com investimento de R$ 400 milhões, marca estreia sabores e busca dobrar participação até 2030
Pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o Instituto Opinion Box revela como é o comportamento dos fãs de futebol e qual é a relação deles com os gastos
Parceria entre a empresa e o evento começa nesta próxima quarta-feira, 9, com a pré-venda de ingressos
Pesquisa da Branddi aponta que anúncios falsos nas redes sociais são o golpe mais comum
Estação próxima à nova sede e megaloja da rede agora se chama Berrini - Casas Bahia
Na COP30, marca pretende reforçar sua presença na Amazônia, impulsionar o debate sobre bioeconomia e mobilizar novos investimentos para a região
Empresas utilizam ferramenta de inteligência artificial para ajudar a prevenir desperdício de alimentos
Recorte do estudo Backlash Edges, da TBWA, indica consequências da hiper conexão excessiva
Pesquisa inédita da Mckinsey apresenta nova forma de medir a atenção do consumidor e expõe ineficiências na indústria de mídia