Comunicação
AACD lança filme sobre preconceito
Comercial com paciente da associação foi criado pela Z+
Comercial com paciente da associação foi criado pela Z+
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 2h48
A Z+, do Grupo Havas, é a responsável pela nova campanha da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). O filme foi dirigido por Heitor Dhalia e Pedro Coutinho.
Para abordar o preconceito vivido por deficientes, o comercial traz um jovem negro que relata os problemas enfrentados no seu dia a dia, principalmente no mercado de trabalho. O rapaz é Guilherme Santos do Carmo, cadeirante que é paciente da AACD.
A campanha estreia na TV aberta no domingo 1. A direção de criação é de Manoel Zanzoti e a produção é da Paranoid.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT