Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil

Apple, que veiculou comercial em dezembro, quer ter comunicação mais personalizada ao Brasil

Alexandre Zaghi Lemos
12 de janeiro de 2015 - 10h29

 Para atender o desejo da Apple de ter uma comunicação mais personalizada ao Brasil, a Lew’Lara\TBWA abre uma unidade da Media Arts Lab, que cuidará da conta do cliente no País. O primeiro comercial da agência foi veiculado no dia 4 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional.

O filme reproduziu uma ideia global utilizada no comercial “Duo”, que lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mas com componentes personalizados ao País. Nos Estados Unidos, por exemplo, a narração era de Justin Timberlake e Jimmy Fallon e, no Brasil, de Marcelo Serrado e Alexandre Nero.

Outros filmes da campanha global também ganharam versões brasileiras e foram veiculados no mês passado – confira aqui.

O Media Arts Lab foi criado em 2006 nos Estados Unidos, reunindo profissionais da rede TBWA para atendimento exclusivo à Apple e, com participação fundamental na comunicação do lançamento de produtos como o primeiro iPhone, em 2007.

Colaborou Felipe Turlão

wraps

Publicidade

Compartilhe