Lew´Lara lança Media Arts Lab no Brasil
Apple, que veiculou comercial em dezembro, quer ter comunicação mais personalizada ao Brasil
Para atender o desejo da Apple de ter uma comunicação mais personalizada ao Brasil, a Lew’Lara\TBWA abre uma unidade da Media Arts Lab, que cuidará da conta do cliente no País. O primeiro comercial da agência foi veiculado no dia 4 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional.
O filme reproduziu uma ideia global utilizada no comercial “Duo”, que lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mas com componentes personalizados ao País. Nos Estados Unidos, por exemplo, a narração era de Justin Timberlake e Jimmy Fallon e, no Brasil, de Marcelo Serrado e Alexandre Nero.
Outros filmes da campanha global também ganharam versões brasileiras e foram veiculados no mês passado – confira aqui.
O Media Arts Lab foi criado em 2006 nos Estados Unidos, reunindo profissionais da rede TBWA para atendimento exclusivo à Apple e, com participação fundamental na comunicação do lançamento de produtos como o primeiro iPhone, em 2007.
Colaborou Felipe Turlão