Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Buscar

Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Empresa italiana volta ao Brasil e relança campanha que foi sucesso nos anos 1990


11 de maio de 2015 - 10h36

Após dez anos, a Parmalat volta ao mercado brasileiro com uma nova campanha criada pela BETC. A campanha traz de volta os mamíferos, ação feita pela DM9DDB nos anos 1990, quando Erh Ray, copresidente da BETC, era um dos criativos da agência.

“Todo mundo é fã de Parmalat” estreia com um filme de 30’’ para TV, produzido pela Sentimental, e também com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda. Entre os mamíferos, a novidade é que agora há espécies brasileiras, como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará. “Não poderíamos abrir mão de um patrimônio como este, que está no coração de gerações de brasileiros, e que agora vai surpreender nesta nova fase”, afirma Ray.

Outra ação produzida pela BETC é o “Mamificator”, um aplicativo que permite que o usuário insira seu rosto em um mamífero, tanto em foto quanto em vídeo. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca. A agência é, ainda, responsável pela nova identidade visual da Parmalat, que será aplicada às embalagens.

A última grande campanha realizada pela Parmalat foi feita em 2012 pela Santa Clara. Na ocasião, a ação também fazia menção aos mamíferos.  O retorno ao País ocorre depois que a empresa readquiriu os direitos sobre a marca, em janeiro de 2015, e deu início a um processo de reestruturação da empresa. Além de resgatar o vínculo emocional com o consumidor brasileiro, a Parmalat quer mostrar que a qualidade do produto também está de volta.
 

Os vídeos da campanha podem ser encontrados no Facebook da campanha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também