Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Buscar

Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes

Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade


8 de junho de 2015 - 10h25

Criado no ano passado com o objetivo de impulsionar a presença das mulheres na publicidade, o See It Be It volta a ganhar espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorre entre os dias 21e 24 de junho.

A organização do evento selecionou 12 participantes para a segunda edição do projeto, dentre mais de 200 criativas de diversas nacionalidades. Entre elas está Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson em São Paulo. “Sempre achei que a primeira coisa para resolver um problema é reconhecê-lo. Fico feliz que uma organização poderosa como Cannes esteja parando de ignorar essa realidade e, mais, esteja ajudando a transformá-la”, afirma.

Há 12 anos no mercado, a criativa participou da elaboração do programa global “Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor”, que leva o nome da primeira redatora de publicidade do mundo e concederá cinco bolsas de estudo individuais para jovens estudantes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf