Guga Ketzer comanda Young Wave Circus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guga Ketzer comanda Young Wave Circus

Presidente da Loducca será destaque do painel para estudantes do Wave Festival in Rio


22 de fevereiro de 2016 - 10h16

Guga Ketzer, que assumiu a presidência da LDC (ex-Loducca) no ano passado, será o palestrante da edição 2016 do Young Wave Circus. A sessão, que faz parte do Wave Festival in Rio, reúne estudantes de publicidade e comunicação para ouvir experiências, opiniões e dicas de alguns dos profissionais mais renomados da indústria da comunicação.

Nas últimas edições, passaram pelo palco do Young Wave Circus nomes como Hugo Rodrigues, Ícaro Doria, Celso Loducca, Marcello Serpa, Fabio Fernandes, Sergio Valente, Maxi Anselmo e Washington Olivetto.

A palestra de Guga Ketzer será gratuita e os interessados em participar deverão fazer previamente a inscrição no site do Wave Festival in Rio.

Além de ouvirem os conselhos e histórias do presidente da LDC, os estudantes também terão a oportunidade de participar do Wave por meio da categoria Student, que elegerá os melhores trabalhos criativos feitos por estudantes. As inscrições de peças podem ser feitas até 25 de março, no próprio site do evento, que também reúne todo o regulamento da premiação.

A nona edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  

Veja também: Wave Festival anuncia presidentes de júri 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também