Next lança campanha com ator de Se Beber, Não Case
Em filme, Ken Jeong une seu humor nonsense com os serviços oferecidos pela plataforma digital do Bradesco
A partir desta segunda-feira, 30, os internautas passam a contar com a nova campanha de Next. Estrelado pelo Ken Jeong, ator da trilogia Se Beber, Não Case, o filme atrela o humor nonsense da celebridade e sua aderência entre os millennials com os serviços oferecidos pela plataforma digital do Bradesco. “Um trabalho de pesquisa comprovou que ele é um dos mais lembrados pelo público por simbolizar, entre outros tributos, esse tipo de humor”, diz Fabiano Coura, diretor-geral da R/GA São Paulo, agência responsável pela comunicação de Next. Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco ainda ressalta que Ken Jeong evoca a irreverência do DNA de Next, ousado e intuitivo.
Com quase três minutos de duração, a produção da Barry Company conta com linguagem cinematográfica e versões de 15, 30 e 60 segundos. “Por ser uma comunicação voltada aos jovens, a seleção dos canais priorizou muito o digital. A linguagem do filme foi utilizada por se aproximar mais do entretenimento do que da propaganda tradicional e interruptiva, apostando em uma linguagem que o jovem entende e identifica”, explica Fabiano. O vídeo mostra o ator hollywoodiano conduzindo histórias de pessoas que usam a plataforma, sob a música How Does That Grab You, de Nancy Sinatra: