Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next
Instituição financeira fecha contrato de patrocínio com festival e estará presente com três marcas
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Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 7h15
Lançado em junho como novo serviço inteiramente digital do Bradesco, o Next terá na edição 2018 do Lollapalooza uma grande plataforma de comunicação. A instituição financeira assinou contrato de patrocínio de um ano com a Time for Fun (T4F), organizadora do festival, e estará presente com as marcas Bradesco, Next (que estará impressa nas 300 mil pulseiras de acesso ao evento) e Bradesco Cartões (que ofereceu a pré-venda com descontos e parcelamento exclusivos para seus clientes).
“A plataforma Next tem um modelo de negócio inovador, que transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos e atendimento às necessidades. Portanto, sua comunicação é bastante irreverente e voltada a millennials, com linguagem simples e direta, e tudo isso tem muita aderência com a imagem do Lollapalooza. O festival reúne inovação, tecnologia, ousadia, entretenimento e tem presença massiva do público jovem, alvo do Next”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
A empresa não divulga o número de clientes do Next. A sétima edição brasileira do Lollapalooza acontecerá entre 23 e 25 de março de 2018, em São Paulo.
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