Após demitir CCO por assédio, Martin Agency apresenta nova CEO

Buscar

Após demitir CCO por assédio, Martin Agency apresenta nova CEO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após demitir CCO por assédio, Martin Agency apresenta nova CEO

Executiva Kristin Cavallo, ex-MullenLowe, foi escolhida para liderar as operações da agência dias depois da saída de Joe Alexander


13 de dezembro de 2017 - 17h35

Kristin Cavallo é a nova CEO da Martin Agency (Crédito: Reprodução/Ad Age)

Menos de duas semanas depois da saída de seu CCO, Joe Alexander – que enfrentava uma investigação por conta de uma denúncia de assédio sexual – a Martin Agency anunciou a chegada de uma nova CEO. A mulher que irá liderar a rede é Kristin Cavallo, que ocupava o cargo de chief strategy e growth officer da Mullen Lowe.

No novo posto, Kristin irá substituir Matt Williams, que deia o cargo de CEO da Martin Agency. A companhia não deixou claro se Williams continua na empresa, em um novo posto, ou se deixa a casa. O Interpublic também não deu maiores esclarecimentos a respeito da saída da saída do executivo do posto de CEO.

Kristin já havia trabalhado na Martin Agency por 13 anos, onde desempenhou as funções de planejamento estratégico e chegou a ser promovida a vice-presidente de desenvolvimento de negócios. Nos últimos sete anos, no entanto, a executiva trabalhou na MullenLowe.

“Este é um momento importante. Quero que as pessoas sintam as possibilidades que existem nessa agência. As pessoas estão falando sobre nós mas espero que, em breve, elas estejam torcendo por nós. Como estrategista, amo as oportunidades de transformação e me sinto afortunada por poder participar, com apoio total do Interpublic e de suas lideranças, e ajudar a reescrever o final deste capítulo. Obviamente, há a necessidade de nova direção e a cultura deve evoluir. Ser a primeira CEO mulher esse agência, neste ano, sob essas circunstâncias – estou ciente do peso disso – será difícil, mas nós somos capazes de fazer coisas difíceis. Como mae, quero que meus filhos vejam isso como um exemplo de que resiliência e possibilidades são coisas importantes”, disse Kristin, em comunicado.

Na semana passada, a liderança da agência classificou o comportamento do ex-CCO, Alexander Joe, como indefensável e afirmou que foi a empresa que tomou a decisão de demiti-lo. Nas redes sociais, o profissional disse que a renúncia foi sua decisão. A companhia, entretanto, não deu mais detalhes sobre a denúncia e a situação de assédio que teriam causado a queda do executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também