Campanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros

Buscar

Campanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


1 de março de 2019 - 19h45

Para divulgar seu patrocínio a UEFA Champions League, a Heineken lança dois filmes em TV aberta e fechada incentivando os consumidores a viverem momentos incríveis. Criada pela Publicis Milão, as peças estrelam o ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo. Um dos filmes mostra telespectadores perdendo momentos importantes dos jogos e o outro mostra seu cachorro curtindo a partida. Além do conteúdo para TV, a campanha inclui publicações nas redes sociais da marca e mídia OOH nas principais praças da Heineken: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Distrito Federal.

Com as celebrações de carnaval começando, o Instituto Liberta lança a campanha “Está na hora de acabar com esse carnaval” cujo objetivo é alertar para o a exploração sexual infantil na época. Sabrina Sato, rainha da bateria da Gaviões de Fiel e Unidades da Vila Isabel, narra o filme, mas a campanha ganha outros formatos em mídias digitais, aeroportos, jornais, metrôs, relógios de ruas, cartazes e em ventarolas e máscaras espalhadas nos blocos de rua de Carnaval. A campanha foi criada pela Cucumber Propaganda.

Para lançar a nova campanha digital do Galaxy A9, a Samsung firmou uma parceria com o FitDance para o grupo criar uma coreografia para a música”1, 2, 3, 4″. Ao final da dança, o grupo explica as qualidades do mobile, uma delas é as quatro câmeras traseiras do modelo. A agência responsável pela ação é a Mutato.

A Sorridents lançou esta semana o primeiro episódio da microssérie “Seu Sorriso Muda Tudo”, sequência de seis filmes de um minuto sobre autoestima. Fazem parte do elenco os atores Carla Diaz e Marcello Mello. A campanha será veiculada no Facebook e Instagram da marca. A produção é da Bmouse Productions.

View this post on Instagram

A vida nos presenteia com momentos inesquecíveis o tempo todo. Experimentar novas experiências, conhecer pessoas legais, estar em novos lugares… E precisamos estar seguros de nós mesmos e preparados para retribuir os sorrisos que recebemos. É por isso que a Sorridents se preocupa não só em construir o seu sorriso, mas também em saber que você vive momentos repletos de alegria através dele. Com a participação especial dos nossos queridos e talentosos atores @carladiaz_ e @marcellomelojr, esse foi o primeiro episódio da nossa microssérie “Seu Sorriso Muda Tudo”. Quer assistir com exclusividade o próximo episódio? Clique no link da nossa BIO e descubra como. #Sorridents #Alegria #Seusorrisomudatudo #Odontologia #Autoestima

A post shared by Sorridents (@sorridents_clinicas) on

Vanish e Riachielo se uniram para a ação “Vanish banca seu look”, que troca créditos na compra de produtos Vanish em descontos na Riachuelo. Para anunciar a parceria, a BETC São Paulo criou peças para TV em que a protagonista faz de tudo para sujar suas roupas e, assim, comprar mais produtos Vanish e, posteriormente, comprar roupas na C&A.

Para anunciar a inauguração de uma unidade no Shopping Cidade São Paulo, a Popeyes criou um jogo na Avenida Paulista em que o público era convidado a tentar fazer o frango da rede atravessar a avenida. Da ação, a empresa PROS criou um filme da ação para as redes sociais.

Para apresentar seu seguro residencial, a Porto Seguro começou a veicular a campanha “Só isso?”, que apresenta todos os benefícios do plano e surpreende os consumidores pelo seu preço baixo. A campanha foi criada pela Babel-Azza  e tem peças para rádio, TV e mídia digital.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Heineken

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo