Campanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros
BuscarCampanhas da semana: Heineken, Instituto Liberta e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para divulgar seu patrocínio a UEFA Champions League, a Heineken lança dois filmes em TV aberta e fechada incentivando os consumidores a viverem momentos incríveis. Criada pela Publicis Milão, as peças estrelam o ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo. Um dos filmes mostra telespectadores perdendo momentos importantes dos jogos e o outro mostra seu cachorro curtindo a partida. Além do conteúdo para TV, a campanha inclui publicações nas redes sociais da marca e mídia OOH nas principais praças da Heineken: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Distrito Federal.
Com as celebrações de carnaval começando, o Instituto Liberta lança a campanha “Está na hora de acabar com esse carnaval” cujo objetivo é alertar para o a exploração sexual infantil na época. Sabrina Sato, rainha da bateria da Gaviões de Fiel e Unidades da Vila Isabel, narra o filme, mas a campanha ganha outros formatos em mídias digitais, aeroportos, jornais, metrôs, relógios de ruas, cartazes e em ventarolas e máscaras espalhadas nos blocos de rua de Carnaval. A campanha foi criada pela Cucumber Propaganda.
Para lançar a nova campanha digital do Galaxy A9, a Samsung firmou uma parceria com o FitDance para o grupo criar uma coreografia para a música”1, 2, 3, 4″. Ao final da dança, o grupo explica as qualidades do mobile, uma delas é as quatro câmeras traseiras do modelo. A agência responsável pela ação é a Mutato.
A Sorridents lançou esta semana o primeiro episódio da microssérie “Seu Sorriso Muda Tudo”, sequência de seis filmes de um minuto sobre autoestima. Fazem parte do elenco os atores Carla Diaz e Marcello Mello. A campanha será veiculada no Facebook e Instagram da marca. A produção é da Bmouse Productions.
https://www.instagram.com/p/BuesjDpF9ho/
Vanish e Riachielo se uniram para a ação “Vanish banca seu look”, que troca créditos na compra de produtos Vanish em descontos na Riachuelo. Para anunciar a parceria, a BETC São Paulo criou peças para TV em que a protagonista faz de tudo para sujar suas roupas e, assim, comprar mais produtos Vanish e, posteriormente, comprar roupas na C&A.
Para anunciar a inauguração de uma unidade no Shopping Cidade São Paulo, a Popeyes criou um jogo na Avenida Paulista em que o público era convidado a tentar fazer o frango da rede atravessar a avenida. Da ação, a empresa PROS criou um filme da ação para as redes sociais.
Para apresentar seu seguro residencial, a Porto Seguro começou a veicular a campanha “Só isso?”, que apresenta todos os benefícios do plano e surpreende os consumidores pelo seu preço baixo. A campanha foi criada pela Babel-Azza e tem peças para rádio, TV e mídia digital.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Heineken
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT