Grupo de Planejamento renova presidência

Buscar

Grupo de Planejamento renova presidência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo de Planejamento renova presidência

Rodrigo Maroni, da Africa, substitui Renata D'Ávila no comando das ações da entidade


25 de março de 2019 - 10h34

Rodrigo Maroni, da Africa, assume o comando da entidade (Crédito: Divulgação)

O vice-presidente de estratégia da Africa, Rodrigo Maroni, assume como presidente do Grupo de Planejamento para o biênio 2019/2020, na quarta-feira, 27. O profissional substitui Renata D’Ávila, chief strategy officer da Fbiz, que nos últimos dois anos esteve à frente das pautas da entidade.

Flavia Spinelli, global client partner do Facebook, é a nova vice-presidente e Newton Nagumo, head de estratégia da Heads Propaganda, continua na função de diretor administrativo financeiro.

De acordo com Renata, a gestão anterior focou em ampliar o olhar do planejamento sobre assuntos relevantes, como assédio, assim como o acesso a eventos. “Desde o ano passado, todos os nossos cursos e eventos oferecem bolsas. Essas duas iniciativas devem se manter e crescer na próxima gestão”, afirma a profissional, que passa a atuar como presidente do conselho.

O vice-presidente de planejamento da AlmapBBDO , João Gabriel, ex-vice-presidente da entidade, e Caio Delmanto, general manager da Red Fuse, também integram o conselho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também