Comunicação
Secom vai revisar agências e unificar on e off
Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Secom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Renato Rogenski
8 de agosto de 2019 - 10h52
Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.
Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.
Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi