Secom vai revisar agências e unificar on e off

Buscar

Comunicação

Publicidade

Secom vai revisar agências e unificar on e off

Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração

Renato Rogenski
8 de agosto de 2019 - 10h52

Secom confirma revisão de contas (Crédito: Matthias Blonski/ Unsplash)

Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.

Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.

Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe