Secom vai revisar agências e unificar on e off

Buscar

Comunicação

Publicidade

Secom vai revisar agências e unificar on e off

Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração

Renato Rogenski
8 de agosto de 2019 - 10h52

Secom confirma revisão de contas (Crédito: Matthias Blonski/ Unsplash)

Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.

Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.

Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • online

  • Campanhas

  • governo

  • Edital

  • Offline

  • Secom

  • Revisão

  • secretaria de comunicação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”