Burger King oferece emprego a Harry e Meghan Markle

Buscar

Comunicação

Publicidade

Burger King oferece emprego a Harry e Meghan Markle

Rede de fast food aproveita os acontecimentos recentes da Família Real e oferece outro tipo de coroa aos Duques; peça foi criada na Argentina


14 de janeiro de 2020 - 11h22

O assunto do momento na realeza britânica gerou uma ação de marketing de oportunidade para o Burger King. Enquanto as pessoas comentam sobre o afastamento do Duque e da Duquesa de Sussex da Família Real (na semana passada, o casal anunciou que pretende dividir sua rotina entre a Inglaterra e o Canadá para tornarem-se financeiramente independentes), a rede de fast food apresentou à Harry e Meghan Markle uma nova opção de coroa.

Na Argentina, o Burger King e a agência HOY publicaram um anúncio na edição do Clarin, um dos principais jornais do país, sugerindo que o casal da realeza pudesse começa sua nova trajetória profissional em suas unidades. “Queridos Duques, se vocês procuram um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, escreveu o Burger King, em referência à sua famosa coroa de papel, distribuída aos clientes.

O anúncio segue explicando que a marca sabe da decisão do casal de abrir mão de suas funções na realeza para se tornarem financeiramente independentes e faz uma proposta: “juntem-se às milhares de pessoas que iniciam no mercado de trabalho com a gente”, diz a peça publicitária (veja, no final da matéria, a versão do anúncio em inglês).

A peça publicitária argentina também contém um código digital, que conduz diretamente à área de empregos e carreiras no site do Burger King.

Publicidade

Compartilhe