ABA escolhe Lew’Lara\TBWA como nova agência
A partir de fevereiro, escritório assume comunicação institucional da entidade
A partir de fevereiro, escritório assume comunicação institucional da entidade
Isabella Lessa
30 de janeiro de 2020 - 12h11
Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Crédito: Divulgação)
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) escolheu a Lew’Lara\TBWA para realizar a comunicação institucional da associação. A parceria terá início em fevereiro.
No último ano, a conta da entidade esteve com a Grey. Em comunicado, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, agradece à Grey e aos parceiros anteriores, como The Heart Corporation e Heads, “que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar