Grey é a nova agência de publicidade da ABA

Buscar

Grey é a nova agência de publicidade da ABA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grey é a nova agência de publicidade da ABA

Primeira campanha assinada para a entidade – que celebra 60 anos em 2019 – deve ser lançada em fevereiro


12 de dezembro de 2018 - 17h18

Da esq. para a dir.: Meire Werneck, assistente de arketing da ABA; Marcia Esteves, presidente da Grey; Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA; Maria Pirajá, diretora geral de negócios da Grey; Sandra Zanetti, diretora institucional da ABA e Elise Passamani, VP de pperações da Grey (Crédito: Divulgação)

A Grey é a nova agência de publicidade da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). A empresa foi escolhida para assumir os trabalhos de comunicação da entidade, que celebra 60 anos de função em 2019.

De acordo com o comunicado, a primeira campanha assinada pela Grey deve estrear em fevereiro. No texto, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, declarou que a escolha da agência aconteceu pelo fato de a Grey estar alinhada ao propósito da entidade. “Estamos encantados com o trabalho que realizam, além de toda a solidez e competência de mercado, aliada, ainda, ao fato de terem em seu portfólio marca sólidas de empresas associadas da ABA”, disse Sandra.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário